Hidratia Serum Hidratante Iluminador 50Ml de Hidrotelial
Hidratia Serum Hidratante Iluminador 50Ml de Hidrotelial

Hidratia Sérum Hidratante Iluminador 50Ml da Hidrotelial

HIDROTELIAL
8437022529240
Este produto já não está disponível para venda.
16,37 €
Com IVA
Sérum indicado para todos os tipos de pele devido à sua textura leve e de fácil absorção. Proporciona hidratação intensa e ação antioxidante, minimizando os primeiros sinais de envelhecimento.

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar

 

Sérum adequado para todos os tipos de pele devido à sua textura leve e de fácil absorção. Proporciona hidratação intensa e ação antioxidante, minimizando os primeiros sinais de envelhecimento. Ilumina e uniformiza o tom da pele opaca, cansada e desvitalizada. Este sérum é formulado com princípios ativos hidratantes e ativos antioxidantes, como vitamina C, acerola e folha de oliveira. A vitamina C é incorporada na forma de sal (Ascorbil Fosfato de Sódio) para minimizar o risco de oxidação, melhorando assim a absorção e a eficácia.

Precauções:
Manter longe do alcance das crianças.

Composição:
Princípios Ativos: Ácido Hialurônico, Vitamina C (5%), Óleo de Semente de Uva, Óleo de Romã, SymCalmin®, Aveia, Óleo de Badassu, Chia.

Modo de usar:
Uso externo.\ Aplicar de manhã e à noite no rosto e pescoço após a limpeza facial.

Gestion
No
Oferta
No
Origen
Estado
SI
Novo
8437022529240

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist