Miel De Manuka 220Mgo 500Gr. de Berringa
Miel De Manuka 220Mgo 500Gr. de Berringa

Mel de Manuka 220Mgo 500Gr. da Berringa

BERRINGA
9344221002803
Este produto já não está disponível para venda.
49,30 €
Com IVA

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar

 

Mel de Manuka 220Mgo 500Gr. da Berringa: Características e Benefícios Incríveis



Descubra o incrível Mel de Manuka 220Mgo 500Gr. da Berringa, um produto exclusivo que oferece propriedades únicas para o seu bem-estar diário. Este mel natural, com nível de metilglioxal (MGO) de 220, garante uma ação instantânea que ajuda a fortalecer o sistema imunológico e a cuidar da saúde de forma natural.




  • Qualidade superior: 100% puro e certificado, ideal para quem procura um produto autêntico e eficaz.

  • Propriedades antibacterianas: Sua concentração de 220 MGO combate bactérias e promove recuperação rápida.

  • Uso versátil: Perfeito para consumir diretamente, em infusões ou como adoçante natural.

  • Apoio digestivo: Promove a saúde intestinal e melhora a digestão.

  • Fonte natural de energia: Fornece vitalidade imediata e saudável.



Mel de Manuka 220Mgo 500Gr. da Berringa é um produto exclusivo que não encontrará facilmente no mercado. Sua alta demanda e disponibilidade limitada fazem dele uma oportunidade única para quem valoriza qualidade e benefícios naturais.



Não perca esta oportunidade: adicione Manuka Honey 220Mgo 500Gr agora mesmo. da Berringa para o seu carrinho e desfrute dos seus efeitos instantâneos e do seu sabor excepcional. Cuide da sua saúde com o que há de melhor e sinta a diferença desde a primeira colherada!

Gestion
No
Oferta
No
Origen
Novo
9344221002803

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist