Arkocapsulas Aceite Onagra 50 Caps de Arkopharma
Arkocapsulas Aceite Onagra 50 Caps de Arkopharma

Arkocapsulas Óleo de Prímula 50 Cápsulas da Arkopharma

ARKOPHARMA
3578835310061
Este produto já não está disponível para venda.
14,66 €
Com IVA

Arkocápsulas® Óleo de Prímula é um suplemento alimentar à base de Óleo de Prímula obtido por 1ª prensagem a frio. Seu alto teor de ácidos graxos poliinsaturados (ácido linoléico e gama linolênico) contribui para o bem-estar durante o período menstrual.

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar

 

Arkocápsulas® Óleo de Prímula é um suplemento alimentar à base de Óleo de Prímula obtido por 1ª prensagem a frio. Seu alto teor de ácidos graxos poliinsaturados (ácido linoléico e gama linolênico) contribui para o bem-estar durante o período menstrual. A partir dos 12 anos. Adequado para veganos.

Precauções:
Não usar durante a gravidez e amamentação.\ Os suplementos alimentares não devem ser usados ​​como substitutos de uma dieta equilibrada ou de um estilo de vida saudável.\ Não exceder a dose recomendada.\ Manter fora do alcance das crianças mais novas.

Composição:
Óleo de semente de prímula (Oenothera biennis L.). CÁPSULA 100% VEGETAL - Amido modificado - Glicerol - Gelificante: carrageninas.\ \ Por 3 cápsulas:\ Óleo de Semente de Prímula 1500 mg\ Concentração em ácido gama-linolênico (GLA) 138 mg\ Concentração em ácido linoléico (LA) 990 mg

Modo de usar:
Tomar 3 cápsulas ao dia, pelo menos qualquer refeição, com um copo grande de água.

Gestion
No
Oferta
No
Origen
Estado
SI
Novo
3578835310061

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist