U-Cubes Vit C 90 Gominolas De Solgar
U-Cubes Vit C 90 Gominolas De Solgar

U-Cubes Vitamina C 90Solgar Gomas

SOLGAR
033984010857
Este produto já não está disponível para venda.
18,50 €
Com IVA
U-Cubes Vitamin C de Solgar® é formulado para atender às necessidades nutricionais específicas dos mais pequenos. Fornece vitamina C, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, apresentada em agradáveis ​​gomas com sabor a laranja e morango num formato fácil de tomar pelos mais pequenos.

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar

 

U-Cubes Vitamina C de Solgar® é formulado para atender às necessidades nutricionais específicas dos mais pequenos. Fornece vitamina C, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, apresentada em agradáveis ​​gomas com sabor a laranja e morango num formato fácil de tomar pelos mais pequenos. Apresentado em embalagem 100% reciclável. Para crianças a partir dos 3 anos.

Precauções:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta equilibrada ou de um estilo de vida saudável.\ Não exceder a dose recomendada.\ Manter fora do alcance das crianças mais novas.

Composição:
Xarope de glicose; Sacarose; Vitamina C (ácido L-ascórbico); Agente gelificante: pectina; Regulador de acidez: citrato trissódico; Cores: concentrado de cenoura, concentrado de páprica, concentrado de groselha; Aromas: morango, laranja.\ \ Para 2 gomas:\ Vitamina C 250 mg\ (como ácido ascórbico)

Modo de usar:
Para crianças de 3 a 5 anos, tomar 2 gomas. \ Para crianças a partir de 6 anos, 4 gomas por dia; de preferência durante as refeições.

Gestion
No
Oferta
No
Origen
Novo
033984010857

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist