Stick Solar Sport Spf50+ Azul 12 Gramos Alga Maris - Lab. Biarritz
Stick Solar Sport Spf50+ Azul 12 Gramos Alga Maris - Lab. Biarritz

Solar Sport Stick Spf50+ Azul 12Gr. por Alga Maris - Laboratório. Biarritz

ALGA MARIS - LAB. BIARRITZ
3760211482466
Este produto já não está disponível para venda.
15,95 €
Com IVA
Protetor solar com filtros altíssimos feito para cuidar da pele sensível do rosto e do corpo. Ajuda a prevenir danos causados ​​pelo sol e condições climáticas extremas.

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar

 

Descrição

Protetor solar com filtros altíssimos elaborado para o cuidado da pele sensível do rosto e do corpo. Ajuda a prevenir danos causados ​​pelo sol e condições climáticas extremas. Ajuda a cuidar da saúde das células da pele, graças às telas minerais fotossensíveis e ao Alga-Gorria®, um extrato patenteado de algas vermelhas e Alga-Gorria® com forte poder antioxidante. Apresenta-se num prático formato stick que facilita a aplicação. Sem fragrâncias ou conservantes. Hipoalergênico. Com 100% de ingredientes de origem natural, com certificação biológica. Feito na França. Adequado para todos os tipos de pele.

Modo de usar

Aplicar na pele antes da exposição solar e repetir após algumas horas.

Composição

CAPRYL/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ÓXIDO DE ZINCO [NANO], DIÓXIDO DE TITÂNIO [NANO], ÓLEO DE SEMENTES DE SIMMONDSIA CHINENSIS, CERA ALBA, ÉSTERES DE JOJOBA, POLIGLICERIL-2 DIPOLIIDROXIESTEARATO, COPERNICIA CERIFERA CERA, POLIGLICERIL DIISOSTEARATO 3, CI 77007, ALUMINA, ÁCIDO ESTÁRICO, GLICERIL CAPRILATO, EXTRATO DE GELIDIUM SESQUIPEDALE, PROPANODIOL, ÓLEO DE SEMENTES DE HELIANTHUS ANNUUS, TOCOFEROL, ÁGUA, CAULIM, POLIGLICERIL 4 CAPRATE.

Gestion
No
Oferta
No
Origen
Estado
SI
Novo
3760211482466

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist