Crema Hidratante Pro Collagen Plus+ de Dr Organic
Crema Hidratante Pro Collagen Plus+ de Dr Organic

Creme Antienvelhecimento Pro-Collagen Plus S. Dragon 50Ml. por Dr. Orgânico

DR. ORGANIC
5060391844633
Este produto já não está disponível para venda.
19,95 €
Com IVA
Um hidratante à base de um complexo único de pró-colágeno rico em biotina e ácido hialurônico, que comprovadamente aumenta a hidratação da pele. Fornecendo até 24 horas de hidratação, esse emoliente ajuda a reduzir vermelhidão e rugas.

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar

 


Um hidratante baseado num complexo único de pró-colágeno rico em biotina e ácido hialurônico, que comprovadamente aumenta a hidratação da pele. Fornecendo até 24 horas de hidratação, esse emoliente ajuda a reduzir vermelhidão e rugas. Além disso, contém Sangue de Dragão, uma resina natural da floresta amazônica que ajuda a repor a pele seca e danificada. Adequado para veganos.

Precauções:
Não aplicar na pele rachada ou irritada.
Manter fora do alcance das crianças.

Composição:
Suco de folha de Aloe barbadensis, Glicerina, Manteiga de Butyrospermum parkii (Karité), Palmitato de isopropila, Álcool cetearílico, Álcool denat., Gliceril estearato, coco-caprilato, Aqua, miristato de miristila, cetearil glucosídeo, hidroxiacetofenona, estearoil glutamato de sódio, extrato de casca de aurantium dulcis (laranja), óleo de Pogostemon cablin (patchouli), óleo de folha de Eugenia caryophyllus (cravo), extrato de resina de Croton lechleri (sangue de dragão), óleo de madeira de Aniba rosaeodora (pau-rosa), Óleo de Boswellia carterii (olíbano), extrato de Bulnesia sarmientoi (madeira de Guaiacum), extrato de flor de Cananga odorata (Ylang Ylang), óleo de goma Canarium luzonicum (Elemi), óleo de Cedrus atlantica (madeira de cedro), óleo de folha de Cinnamomum zeylanicum (canela), extrato de folha/galho de Citrus aurantium amara (laranja amarga), Citrus nobilis (mandarina). extrato de fruta de laranja), óleo de Commiphora myrrha (mirra), óleo de Cymbopogon martini (Palmarosa), extrato de Jasminum officinale (jasmim), óleo de Pelargonium graveolens (gerânio), óleo de flor de Rosa damascena (Rose otto), extrato de benjoim Styrax (benzoína), extrato de folha de Rubus fruticosus (amora), parfum, acetato de tocoferol, fitato de sódio, ácido cítrico, Caprilato de glicerila, Álcool benzílico, Ácido desidroacético, Limoneno, Linalol, Citronelol, Eugenol, Benzoato de benzila, Geraniol.

Contém no mínimo 70% de ingredientes orgânicos.

Modo de usar:
Uso externo.
Aplicar de manhã e à noite.
Manter em local fresco e seco, longe de fontes de calor. luz solar.

Gestion
No
Oferta
No
Origen
Estado
SI
Novo
5060391844633

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist