• -21%
Água de Arroz La Albufera 200ml – Hidratação Natural
Água de Arroz La Albufera 200ml – Hidratação Natural

Loção Água de Arroz 200Ml. de La Albufera

LA ALBUFERA
8436557890436
Este produto já não está disponível para venda.
17,34 € 21,95 € -21%
Com IVA
Tônico facial clarificante, à base de água de arroz, indicado como loção com efeito antienvelhecimento. Com ingredientes naturais de origem vegetal, ajuda a iluminar e clarear manchas na pele, regular a produção de sebo e hidratar profundamente o rosto.

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar

 

Descrição

Tônico facial clarificante, à base de água de arroz, indicado como loção com efeito antienvelhecimento. Com ingredientes naturais de origem vegetal, ajuda a iluminar e clarear manchas na pele, regular a produção de sebo e hidratar profundamente o rosto.
Com óleo de gérmen de arroz, rico em vitamina E e outros antioxidantes, que ajuda a nutrir a pele por dentro, promovendo a regeneração celular. Ajuda a suavizar rugas, atenuar olheiras e manchas.
Com ginkgo biloba, que estimula a microcirculação e atenua os efeitos da fadiga.
Adequado para todos os tipos de pele.

Composição

AQUA, GLICERINA, AMIDO DE ORYZA SATIVA, PÓ DE ORYZA SATIVA, POLIGLICERIL-4 LAURATE/SEBACATE, POLIGLICERIL-6 CAPRYLATE/CAPRATE, ÓLEO DE SEMENTE DE ORYZA SATIVA, EXTRATO DE FOLHA DE GINKGO BILOBA*, EXTRATO DE SEMENTE DE AVENA SATIVA, EXTRATO DE FRUTA DE MANGIFERA INDICA*, EXTRATO DE FLOR DE ROSA CENTIFOLIA, EXTRATO DE FLOR DE JASMINUM OFFICINALE, EXTRATO DE FLOR DE BELLIS PERENNIS, SÓDIO FITATO, ÁLCOOL BENZÍLICO, ÁCIDO DESIDROACÉTICO, PARFUM, SORBATO DE POTÁSSIO, BENZOATO DE SÓDIO, Atua como um poderoso antioxidante, protegendo as membranas celulares contra os danos causados pelos radicais livres (em consequência da poluição ou da radiação solar ultravioleta) e, portanto, ajuda a prevenir o envelhecimento da pele.

Além disso, apoia o sistema imunológico e inibe a agregação de plaquetas, dependendo da dose. Também está envolvido na regulação de inúmeras enzimas. As células usam a vitamina E para interagir umas com as outras e realizar funções importantes do corpo, como manter a visão e/ou o movimento dos músculos e nervos.

Podemos encontrar vitamina E em alimentos como óleos vegetais de oliva, girassol ou gergelim; em nozes (avelãs ou amêndoas); Também está presente, em menor quantidade, em vegetais (como espinafre e brócolis). Alguns fabricantes adicionam vitamina E como aditivo por sua função antioxidante. Antes de tomar um suplemento alimentar com vitamina E, caso tenha dúvidas, consulte um profissional de saúde.

Na cosmética, seu potencial antioxidante também é utilizado e está incluído na formulação de produtos para a pele (tocoferol e derivados). É uma vitamina antiinflamatória, neutraliza os danos oxidativos e preserva o colágeno da derme, ajudando a manter a estrutura da pele. Também é encontrado em produtos antienvelhecimento combinados com Vitamina C, pois consegue regenerar o efeito antioxidante da Vitamina E e como resultado é uma boa sinergia antioxidante.

Gestion
No
Oferta
No
Origen
Novo
8436557890436

Clientes que compraram este produto também compraram:

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist