• -3,15%
Algadetox Aceite Detergente Exfoliante 100 Mililitros L´Erbolario
Algadetox Aceite Detergente Exfoliante 100 Mililitros L´Erbolario

Óleo Detergente Esfoliante Algadetox 100Ml. de L´Erbolario

L´ERBOLARIO
8022328120071
Este produto já não está disponível para venda.
27,97 € 28,88 € -3,15%
Com IVA
OlioGel que purifica suave e eficazmente a pele do rosto, graças à ação esfoliante das microesferas de Jojoba. Com extratos de algas que ajudam a hidratar e proteger a epiderme facial.

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar

 


OlioGel que purifica suave e eficazmente a pele do rosto, graças à ação esfoliante das microesferas de Jojoba. Com extratos de algas que ajudam a hidratar e proteger a epiderme facial.

Precauções:
Manter longe do alcance das crianças.

Composição:
Extrato de algas Laminaria ochroleuca, extrato de lavanda marinha, microesferas de fusão de cera de jojoba, óleo de camélia, óleo de chia, óleo de girassol, ácido fítico de arroz, vitamina E de soja.

INCI: triglicerídeo caprílico/cáprico, glicerina, óleo de semente de Helianthus annuus (girassol), ésteres de jojoba, Aqua (água), laurato de sacarose, extrato de Limonium gerberi, extrato de Laminaria ochroleuca, óleo de semente de Camellia japonica, óleo de semente de Salvia hispanica, estearato de sacarose, palmitato de sacarose, Tocoferol, extrato de folha de Rosmarinus officinalis (alecrim), óleo de semente de Brassica campestris (colza), Parfum (fragrância), fitato de sódio.

Modo de usar:
Uso externo.
Distribua suavemente sobre a pele seca do rosto, fazendo pequenos movimentos circulares até que as microesferas derretam. Enxágue com água ou com um pano macio úmido ou cotonete.

Oferta
No
Origen
Novo
8022328120071

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist