• -10,5%
Diarsol 60 Comprimidos de Herboplanet
Diarsol
Diarsol 60 Comprimidos de Herboplanet
Diarsol

Diarsol 60Comp. por Herboplaneta

HERBOPLANET
8032185000300
Este produto já não está disponível para venda.
24,17 € 27,01 € -10,5%
Com IVA
Diarsol é um suplemento alimentar à base de princípios vegetais e lactobacillus acidophilus que sempre se destacou pelos seus efeitos benéficos. Funcho,

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar

 
Diarsol é um suplemento alimentar à base de princípios vegetais e lactobacillus acidophilus que sempre se destacou pelos seus efeitos benéficos. Funcho, erva-doce e erva-cidreira contribuem para a motilidade gastrointestinal regular e para a eliminação de gases. O mirtilo contribui para a regularidade do trato intestinal. Diarsol de Herboplanet é um suplemento alimentar recomendado em casos de colite, diarreia (também em crianças), flatulência, fermentação gástrica e/ou intestinal, colite diarreica, disenteria. Princípios ativos:

Carvão: Possui propriedades absorventes de gases e água (dentro de sua estrutura molecular porosa), por isso útil em diarreias e na presença de gases intestinais.

Funcho: Útil em diarreias tumultuosas; Possui ação sedativa geral. Promove a digestão e eliminação de gases intestinais.

Anis Verde: Têm ação carminativa e digestiva.

Mirtilo: Tem ação levemente laxante devido ao forte teor de açúcar presente nos frutos silvestres, mas pelo contrário, secos, causa prisão de ventre; Possui virtudes antibacterianas.

Lactobacillus Acidophilus: É capaz de restaurar a flora bacteriana intestinal.
Ingredientes para 3 cápsulas: Carvão em pó 300 mg. Cápsula de gelatina vegetal. Extrato seco de fruta de erva-doce (Foeniculum vulgare Mill.) Titulado a 0,5% de óleo essencial 180 mg (contribuição em óleos essenciais 0,9 mg), Extrato seco de fruta Aanis (Pimpinella anisum L.) 180 mg, Extrato seco de fruta de mirtilo (Vaccinium myrtillus L.) titulado a 1% em antocianinas 180 mg (contribuição em antocianinas 1,8 mg), extrato seco de folhas de Melissa (Melissa officinalis L.) tituladas 2% em ácido rosmarínico 180 mg (contribuição em ácido rosmarínico 3,6 mg). Agente de volume: celulose microcristalina; Agente antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos graxos. Conselhos de utilização: Tomar 1 cápsula 1 a 3 vezes ao dia. Em casos de Diarréia: 1-2 cápsulas após cada alta. Apresentação: Embalagem de 60 cápsulas.
Gestion
No
Oferta
No
Origen
Novo
8032185000300

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist