Crema De Manos Albaricoque Y Sauco 75 Mililitros Vegano Benecos
Crema De Manos Albaricoque Y Sauco 75 Mililitros Vegano Benecos

Creme para as Mãos Damasco-Sabugueiro 75 Ml. da Benecos

BENECOS
4260198091891
Este produto já não está disponível para venda.
3,61 €
Com IVA
BENEFÍCIOS

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar

 

Descrição

Com ingredientes selecionados como extrato de damasco e flor de sabugueiro para uma hidratação sedosa e saudável. Com Certificado BDIH e adequado para veganos.


Com ingredientes selecionados como extrato de damasco e flor de sabugueiro para uma hidratação sedosa e saudável. Com Certificado BDIH e adequado para veganos.

Precauções:
Não descrito.

Composição:
Aqua, Óleo de Helianthus Annuus Hybril*, Suco de Pyrus Malus*, Álcool Cetílico, Álcool Estearílico, Sulfato de Cetearil de Sódio, Extrato de Raiz de Taraxacum Officinale, Glicerina, Benzoato de Sódio, Parfum **, Sorbato de Potássio, Ácido Cítrico, Glicerina *, Extrato de Fruta Arctium Lappa *, Extrato de Flor de Tilia Cordata *, Extrato de Fruta Rosa Canina *, Extrato de Fruta Sambucus Nigra *, Extrato de Flor de Hypericum Perforatum *, Extrato de Raiz de Urtica Dioica *, Extrato de Flor de Calendula Officinalis * Citrato de Sódio, Óleo de Semente de Prunus Armeniaca *, Extrato de Flor de Sambucus Nigra *, Tocoferol, Óleo de Semente de Girassol, Ésteres de Sorbitol, Óleo de Semente de Helianthus Annus*, Limoneno**.

(*)= Ingredientes da agricultura orgânica.
(**)= Fragrância natural.

Modo de usar:
Use na pele limpa e seca das mãos.

Gestion
No
Oferta
No
Origen
Estado
SI
Novo
4260198091891

Clientes que compraram este produto também compraram:

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist