• -43,47%
Jalea Real Forte 2000Mg. 20Amp. de Dietmed
Jalea Real Forte 2000Mg. 20Amp. de Dietmed
Jalea Real Forte 2000Mg. 20Amp. de Dietmed
Jalea Real Forte 2000Mg. 20Amp. de Dietmed

Geléia Real Forte 2000Mg. 20Amp. da Dietmed

DIETMED
5605481201165
En Stock
17,41 € 30,80 € -43,47%
Com IVA
Geléia Real Forte 2000Mg. 20Amp. da Dietmed é um suplemento natural para adultos que procura apoiar o bem-estar diário através de uma elevada concentração de geleia real em ampolas fáceis de consumir.

Entre em contato com a equipe de suporte
Fechar
 
Geléia Real Forte 2000Mg. 20Amp. da Dietmed é um suplemento desenvolvido para pessoas que procuram apoiar o seu bem-estar diário através de ingredientes naturais. A sua formulação foi pensada para quem pretende complementar a sua rotina com um aporte concentrado de geleia real.

- Cada frasco contém 2000 mg de geleia real, facilitando uma dosagem prática e precisa.
- Apresentação em frascos líquidos que permitem rápida absorção e fácil consumo.
- Formulado para ser integrado em diferentes estilos de vida, fornecendo nutrientes que contribuem para a manutenção geral do corpo.
- Embalagem com 20 frascos, ideal para um fornecimento contínuo para vários semanas.

O produto é elaborado com geleia real de qualidade, preservando suas propriedades através de um processo que garante estabilidade e frescor. Seu formato em blister facilita o transporte e a utilização a qualquer hora do dia.

Royal Jelly Forte 2000Mg. 20Amp. da Dietmed oferece uma forma cómoda e doseada de incorporar a geleia real na sua alimentação diária, apoiando o cuidado pessoal de forma natural.
Gestion
No
Oferta
Liquidación Stock
Origen
Novo
5605481201165

Clientes que compraram este produto também compraram:

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.
Product added to wishlist